5 Razões de cães pequenos ser tão impressionantes

 Algumas pessoas acham que o menor é mais bonito e isso se aplica também aos Shih Tzu. Cães de tamanho menor são absolutamente adoráveis ​​e a maioria carrega muito amor em seus minúsculos corpinhos. Cães menores podem ser fáceis de treinar e carregar, e há outras vantagens em escolher um filhote menor também - eles são tão doces, leais e amorosos quanto os maiores cães.


Tanto quanto a proteção, os cães grandes não são os únicos dispostos a ir a milha extra para você. Cães menores também podem oferecer proteção a você. Considerando um cachorro menor? Aqui estão algumas razões que os cães pequenos são incríveis - e por que eles podem ser adequados para sua casa! 




1. Eles exigem menos espaço Cães pequenos proporcionam maior conveniência para moradores urbanos que vivem em espaços menores porque não ocupam tanto espaço quanto animais maiores. Eles não precisam de camas maiores, caixas e outras necessidades, o que é ótimo para espaços apertados. Você pode até dormir com eles, já que eles não ocupam tanto espaço na cama.


2. Eles podem ser menos caros para possuir Cães pequenos consomem menos comida do que os seus homólogos maiores, então você vai descobrir que pode gastar menos com comida de cachorro. Mesmo itens como xampu e medicamentos para cães podem ser mais acessíveis, já que você não usará tanto quanto faria com um cachorro maior. Você economizará dinheiro podendo comprar camas de cachorro, engradados e brinquedos menores também. Enquanto os cães ainda são muito caros para possuir por causa de visitas veterinárias, medicamentos e outras necessidades, cães menores podem ser uma opção mais acessível para aqueles em um orçamento mais apertado.


3. Eles são mais fáceis de transportar e viajar com Como os cães menores são mais leves, é fácil carregá-los - quer você esteja de férias ou levando seu filhote ao veterinário. Pequenos portadores de viagens são mais fáceis de transportar (e menos caros!) E você pode até encontrar portadores bonitos que parecem bolsas, para que você possa levar seu cachorro com você aonde quer que vá! 


4. Eles vivem mais Normalmente, os cães menores vivem mais do que as raças maiores. Cães de grande porte só têm uma expectativa de vida de 8 a 10 anos, enquanto cães pequenos podem viver de 12 a 14 anos. Algumas raças "gigantes" podem nem mesmo viver até os 10 anos de idade. Se você quer um amigo que você pode ter por anos, um pequeno cachorro pode ser a melhor opção para você.


5. Eles fazem menos bagunça Enquanto isso pode depender do cão individual, na maioria dos casos, cães menores fazem menos bagunça. Se, por exemplo, o cão tiver um acidente em casa, você provavelmente estará limpando bem menos depois de um cachorro pequeno do que de uma raça maior. Além disso, cães grandes podem ser bastante destrutivos, rasgando roupas, móveis, brinquedos e outros itens. Enquanto cães pequenos podem fazer isso também, a quantidade de dano provavelmente será muito menor com uma raça menor. Se você está pensando em comprar um cachorro, essas vantagens de raças pequenas podem ajudá-lo a se decidir. Cães pequenos podem ser pequenos, mas muitos têm grandes personalidades e muito amor para dar.

Comentários