Pesquisa revela que os shih tzu sonham: sonhos emocionantes

Os shih tzu sem dúvida são muito amorosos! A cada dia aprendemos mais com eles e não poderia ficar melhor. Recentemente uma pesquisa descobriu que os shih tzu também sonham, mas a pergunta é: como que os shih tzu sonham? A RESPOSTA Certamente vai fazer você se apaixonar ainda mais pelo seu shih tzu.


Anúncios 


    Todo mundo que tem um shih tzu muitas vezes já  observou o seguinte: O shih tzu mexe as patinhas como se estivesse perseguindo alguém  no sonho.


Mais com que será que os Shih Tzu realmente sonham?





Será  que é com petisco ou com os brinquedos favoritos? Recentemente, pesquisadores de Harvard encontraram a resposta a essa pergunta.


Segundo as pesquisas mais recentes, os cães frequentemente sonham com aqueles a quem mais amam, ou seja seus donos! É o que explica o doutor deirdre Barreto.


As pessoas sonham com as preocupações do dia a dia, só que de uma maneira menos óbvia, já seu Shih Tzu tudo é diferente! Levando em conta que os shih tzu sonhe com seu rosto, seu cheiro e a forma de você brincar com ele.


Anúncios  /


Os internautas não ficaram indiferentes diante desta notícia e começaram a publicar fotos de seus cães dormindo, junto com comentários cheios de emoção. Muito se comoveram tanto que não  conseguiram segurar as lágrimas.


Bem, estar reação é mais que compreensível. A final é sempre bom saber que seu Shih Tzu é fiel até  mesmo quando estar dormindo!


Comentários