Coisas que você deve fazer se você é tutor shih tzu

Para seu shih tzu você é como pai ou mãe, sugere pesquisa- Os Shih tzu criam laços com os humanos assim como o bebê cria com a mãe o Bullying rola solto se por acaso chamar o seu shih tzu de filho, ne?

Mas você sente que seu filhote de shih tzu te entende? Percebe que, ao estar triste, ele tenta te consolar?  Ele sabe perfeitamente quando você está bravo, apenas de olhar?


Um estudo feito na Universidade de Melbourne, Austrália, revela que isso tudo é verdade! Um ano de estudo comprovou que houve uma melhora significativa no comportamento dos shih tzu com doses a mais de ocitocina.





Naturalmente os shih tzu e humanos produzem maiores níveis desse hormônio quando interagem, isso em apenas 3 minutos.  Por isso os shih tzu sentem-se tranquilo ao estar com o tutor. Aqui estão 8 coisas que você deve fazer se você é  um pai de shih tzu. 


1. Ensine seu shih tzu a adaptar algum comportamento positivo. 


Você se lembra do famoso American Kennel Club em 1989? Foi tudo esclarecedor pais de animais de estimação sobre a importância de ter cada comportamento errado do shih tzu corrigido. Você é um mau pai de shih tzu, se você não consegue torná-lo ciente de algum comportamento básico. 


O primeiro passo para alcançar este objetivo é aprender as várias maneiras pelas quais você pode se comunicar com êxito com o seu shih tzu.


2. Não deixe o shih tzu sozinho em seu carro.


Você pode estar fazendo isso e pensar que não se importa. É muito importante que você deve levar seu shih tzu junto com você onde quer que você pode ir depois de parar o carro.


Um grande perigo disso é que o shih tzu poderia ser roubado. Além disso, o calor pode ser muito, pois poderia encontrar o shih tzu morto no carro devido a falta circulação de ar.


3. Cuidado médicos regulares com o shih Tzu. 


Há algo que a maioria dos pais de shih tzu são culpados. É o fato de que eles não sabem o tempo normal que eles são supostos para administrar medicamentos aos seus shih tzu.  Você precisa saber os medicamentos que ele constantemente precisa.


4. Oferecer uma dieta certa para o filhote de shih tzu.


Você precisa oferecer uma abundância de proteína, assim como foi descoberto que é bom para a saúde do shih tzu.  Você também pode oferecer alguns produtos lácteos, como iogurte e queijo para o shih tzu. 


5. Não compre brinquedos perigosos para seu shih tzu. 


Isso faz parte de garantir que o ambiente fique 100% seguros para o seu filho se movimentar.  É verdade que existem brinquedos para cachorro, mas nem todos eles são seguros para este tipo de cão como os shih tzu. Não basta trazer algo para sua casa,  traga algo seguro e que faça seu shih tzu feliz.


6. Pratique exercício como o shih tzu.


Você poderia decidir ir para uma caminhada com o seu shih tzu todos os fins de semanas, ou no seu tempo livre.  Seja qual for o tempo que você decidir, faça isso, E vocês irão se divertir muito.


Comentários